Bio

Dj / Produtor Musical

Carioca, natural da baixada fluminense, desde os meados dos anos 90, por influência do skate, conheceu a cultura hip hop, se identificando imediatamente. Logo em seguida se interessa pela produção musical, e no decorrer desses anos passou a trabalhar com instrumentistas, mc’s e outros dj’s, criando beats, trilhas para curtas, propaganda, teatro e performances.

Colecionador e pesquisador, tendo o hip hop, o Funky/Soul e a música Brasileirada como principais referências, desenvolve nos toca discos uma performance técnica, dinâmica e envolvente. Brazilian grooves / Original Funky / Rap / Breaks / Eletronica / Mashups and Bootlegs

Na produção musical realizou trabalhos em diversas áreas, por exemplo: Hip Hop Mandando Fechado em Saúde e Sexualidade (Cemina/Redeh 2005, Rap, Album) / Mulheres do Hip Hop Unidas pelo Fim da Violência Contra a Mulher (Cemina/Redeh 2006, Rap, album) / Grap (Graffiti+Rap+Poesia) (Severo 172, Rio de Janeiro 2006/2007) e (Poesie Festival/Literatur Werkstatt, Berlim 2008) Performance, consiste no encontro de poetas contemporâneos, graffiteiros e DJ, fazendo a releitura desses universos na busca de uma linguagem única / Mapoi’ (Brasil 2010, Trilha sonora, Curta metragem) sobre a estória da cultura indígena, filmado na tribo dos Manoki, no Amazonas / Pamoari na Cidade (Brasil 2010, Trilha sonora, Curta metragem) discute a valorização da cultura indígena sua lingua e suas tradições junto ao convívio com o homem branco – recebeu o prêmio de melhor trilha sonora de documentário étinico / The New Canvas (Nova York 2010, Trilha sonora, Curta metragem) documentário sobre a Toy Art, e seus principais expoentes / Mulheres – (Brasil 2009, Trilha Sonora) Dialogos sobre Segurança Pública, realizado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres em parceria com UNIFEM, UNFPA, UNODC e Fundação Friedrich Ebert Stiftung. Teve por objetivo de dar visibilidade ao olhar das mulheres a respeito da violência urbana e a segurança pública. Por meio dos encontros em sete localidades brasileiras, cada participante contribuiu para a 1ª conferencia nacional de segurança publica, promovida pelo Ministério da Justiça que aconteceu em brasília nos dias 27,28, 29 e 30 de agosto de 2009 / Comercial Peugeot – (Brasil 2010, Trilha Sonora) / Comercial Cultura Inglesa (Brasil 2010, Trilha Sonora) / A Fábula dos Brinquedos (Rio de Janeiro 2006/2007, Trilha do espetáculo infantil) Elenco: Samanta Schmutz, Rodrigo Fagundes e garnde elenco. Produção: Renato Bavier.  Clique e ouça suas produções no Soundcloud

Como Dj de grupo acompanhou entre outros o rapper carioca De Leve (do extinto Quinto Andar) em suas apresentações, passando pelos palcos de São Paulo, Minas Gerais, Curitiba, Rio Grande Sul, entre outros.

Colaborou com o coletivo GRAP, que consiste no encontro de poetas contemporâneos e artistas urbanos, fazendo uma releitura desses universos na busca de uma linguagem comum entre eles, levando a performance criada pelo coletivo aos mais variados públicos, desde a  Galeria Severo172 (Glória/RJ) que é voltada para o graffiti e a arte urbana em geral, até os palcos do Poesie Festival / Literatur Werkstatt (Berlim/Alemanha) um dos maiores festivais de literatura da Europa.

Levou seu Set até o Cameramundo Film Festival 2008 (Rotterdan/Holanda), festival de filmes brasileiros independentes. Foi residente da festa Spraysom, no Cine Lapa (Lapa/RJ). Apresentou-se nas principais casas do Rio, como: Melt, Ballroom, Fosfobox, Circo Voador, Casa Brasil Mestiço, Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Cine Lapa entre outras. Dividindo o palco com nomes como: Marcelo D2, B Negão, Black Alien, Carlos Da Fé, Paula Lima, Marcio Local, Eletrosamba entre outros.

Faz parte do Nação Crew, grupo pioneiro do graffiti no Rio de Janeiro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s